5 A consulta

Olá meninas, boa noite e para algumas um bom feriado...
Ontem fui ao endócrino, e se não fosse a recepcionista confirmar comigo o horário eu teria ido na outra segunda, confundi os dias.

Bem, não sei se é impressão minha, pois nunca fui ao endócrino, ele me perguntou qual era a minha intenção ali, eu disse que eu estava com dificuldade para emagrecer e por isso procurei uma pessoa espcializada, que sou ansiosa, e que muitas vezes desconto minha ansiedade na comida.
Respondi a algumas perguntas que ele me fez e depois ele me passou o que é indicado para eu fazer uma boa alimentação, pediu para que eu reduzisse a quantidade de arroz e feijão me limitasse a duas colheres de arroz e uma de feijão, nada de pão ou outro tipo de massas, muita salada e verdura no prato.

Ele me passou um remédio manipulado para controlar minha ansiedade e o  citrus que é originário da laranja amarga, andei pesquisando a respeito e pelo que li ele é muito eficaz.

Já comecei a controlar minha comida, eliminei bastante o pão e o arroz do meu cardápio, é difícil pois é um hábito que tenho que perder se eu quiser eliminar esse peso indesejável.

Comprei um caderninho para fazer uma programação do que vou comer durante a semana, pois tenho que fazer uma base já que não é todos os dias que levo comida para o serviço.


Ah...
Quero parabenizar minha amiga blogueira Dre por ter conquistado mais uma vitoria em sua vida.
Amiga, boa sorte nessa nova fase maravilhosa que você está.
Te adoro muito!!!

Uma ótima quinta a todas...

5 Diva (s) comentaram! Obrigada!!!:

Drê disse...

Amgaaaa,vc sabe q mora em meu core sem pagar aluguel,sempre está ao meu lado,me dando força,me ouvindo,me ajudando..obrigada por tdo,vamos chegar lá

Camila Santiago disse...

ah que legal... e sempre que poder poste o que vc come e atividade fisicas bjoks..e força na peruca...

VIVIANE disse...

Oie Eliane...

Que bom que procurou a ajuda de um profissional, acho bom ser orientada por eles!!!

Agora siga direitinho o que ele propos e tudo vai dá certo!!

beijos e boa quinta

Sabrina Mix disse...

Oi, Lili!

Andei sumida, mas estou voltando aos poucos. Fugir daquilo que desejamos é besteira. Temos mais é que correr atrás e nos atrevermos a ser felizes.

Beijos e sucesso!!!

MEU BLOG LIGHT: http://www.sabrinamix.com/light

baxie disse...

boa sorte na nova dieta!

bjos

P�gina Anterior Home