5 Não sumi não... mas infelizmente tive alguns contratempos

Bom dia meninas...
Que saudades do meu cantinho, saudades de vocês.
Bom, um tempinho atraz eu tinha postado que estava de volta ao blog, que voltaria a fazer minhas atividades físicas e por ai se vai, mas infelizmente não deu certo.
Bom, não fiz a atividade física,  mas controlei minha alimentação, fui ao endócrino e ele me pediu vários exames e entre eles tinha um doppler de tireóide, de início eu achei besteira fazer esse exame, para mim minha tireóide estava perfeita. Mas infelizmente as coisas não foram bem assim, tenho um nódulo do lado esquerdo denominado Chammas II, e esse nódulo influencia em algumas coisas no meu corpo, como perda de cabelo, unhas fracas, falta de disposição repentina - e eu pensava que isso era morgação, me enganei - e também muito sono. Eu pensei que todos esses sintomas que foram descritos acima eram apenas morgação ou até preguiça, mas depois parei para pensar e relembrei que eu não era assim antes, que foi aos poucos que comecei a ficar assim. Bom, vou retornar ao médico e ver qual a orientação que ele vai me passar.

Também estou com meu lado emocional um pouco abalado, estou numa fase complicada do meu relacionamento, e estou sofrendo muito com isso.

Bom, voltando a minha alimentação, eu estou conseguindo contralar a boca, estou tomando chá de hibiscus com cavalinha e isso está me ajudando muito, os efeitos ja apareceram, no dia 03 de maio fui ao endócrino e estava pesando 90kg, e hoje já estou com 87,6kg, achei ótimo, é um incentivo e tanto para mim, se eu continuar assim logo logo vou estar no meu peso ideal, é só não perder o foco. =D

Bom meninas vou ficar por aquii, vou pro banho para ir trabalhar, mil beijos, a noite passo no cantinho de vocês para fazer uma visitinha....

Mil beijos...

5 Diva (s) comentaram! Obrigada!!!:

VIVIANE disse...

Oi Eliane,

Bom ver que está voltando aos poucos...saiba que vc faz falta..

E estava aqui pensando nos seus sintomas e vi que ando meio assim, unhas fracas, uma indisposição...acho que vou dá uma passada no endócrino pra ver isso...foi boa a dica..

E parabéns pelo emagrecimento..

beijos e uma ótima quinta

Josy Petrys disse...

oi menina parabens pelo emagrecimento e que bom que procurou o médico fas toda diferença agora vc sabe o que fazer e como se cuidar. beijos e seja bem vinda de volta

Drê disse...

se lig,vim analisar aqui

Unknown disse...

pior que problemas na tireoide são de familia, aí to sempre me vigiando! força menina, coisa boa te ter de volta! bjus!!!

Anônimo disse...

Que todos esses contratempos se ajeitem. Abraços.

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home