3 Não pensem que eu desisti!!!

Boa tarde divas!!!
Como estão vocês????
Saudades de blogar, saudades do meu cantinho...
Infelizmente por alguns motivos pessoais me ausentei do blog, mas não deixei de visitar minhas amigas blogueiras, não pude postar pois quando eu as visitava era do pc da empresa e de lá não consigo postar comentários, meu pc também não está acessando a internet há duas semanas meu cunhado olhou mas não adiantou, amanhã vem um técnico ver o que está acontecendo.
Nesse período aproveitei e fui ao endócrino, fiz uma série de exames e até descobri que tenho intolerancia ao leite e um nódulo tireoidiano.
Quando o endócrino me disse eu custei a acreditar, pois sempre consumi muito leite e seus derivados, e nunca senti nada, mas agora estou proibida de consumí-los, pois se eu continuar provavelmente no futuro poderei ser diabética, uiiiiiii..... = (
Com relação ao nódulo vou fazer uma punção aspirativa e colher um liquido do interior do nódulo para confirmar se ele é benigno.
Minha alimentação... eis a questão...
Tive que cortar muitos alimentos, produtos derivados do leite que eu consumia com freqüencia, reduzi a porção do almoço e quase não estou jantando quando chego do serviço, faço um lanche ou tomo um copo de leite de soja, estou me despedindo do pão francês, por enquanto como a metade de um pão no serviço, mas estou consumindo mais pão integral durante o dia, meu grande aliado também é o chá de hibiscus e cavalinha meu ajuda muito.
Com o controle da minha alimentação consegui eliminar em um mês 4 kg, ótimoooo.... eu estava pesando 90kg, cruzes... mais um pouco eu chegava ao terceiro dígito, isso não podeeeeeee!!!!
Minha intenção se possível é perder pelo menos mais uns 15kg até agosto que é o mês das minhas férias, e talvez eu faça uma viagem.

Bom menias, esse foi um pequeno resumo do tempo que fiquei afastada do blog, tiveram outros acontecimentos, mas esses já foram resolvidos da melhor maneira graças a Deus.

Agora vou da uma saidinha e fazer algumas visitas....

Beijosssss

3 Diva (s) comentaram! Obrigada!!!:

VIVIANE disse...

Oi amiga

Bom te ver...fico feliz por isso..

É ruim quando quando ficamos sem net em casa...mais espero que o problema seja resolvido rápido..

E parabéns pelos 4 kilos eliminados..

beijos e ótimo inicio de semana!!!

Mell disse...

oi linda! Tô seguindoo, sou nova aqui e adorei seu blog. Posta sim, sempre que puder tá :D
E toda sorte do mundo p/ você, o médico estava com suspeita de um nodulo tmb, mas não foi nada.
Estou torcendo por vc! Há de ser besteira, se cuida e parabéns pelos kilinhos eliminados, aee =D Comecei essa semana, semana q vem me peso p ver. Beijos, tudo de bom!!!

Jacqueline disse...

Nossa amiga não sabia, melhoras, vai dar tudo certo! Continue blogando é muito bom!

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home