4 Controle em casa...

Olá meninas..
Boa tarde e um bom domingo...
Vou postar logo pois provavelmente a noite eu não venha por aqui, vou aproveitar para passar umas roupinhas...
Minha alimentação está tranquila... redução total do que eu como, quando estou no serviço nem sinto fome ou vontade de comer, porém em casa mesmo com o remédio complica um pouco, me dá vontade de comer algo de instante em instante, complicado, mas estou me segurando.
O que me motiva é ver o peso descendo aos poucos, isso me incentiva muito e também ajuda minha auto estima.

Estou com uma dúvida cruel... Dia 18 vai ter a confraternização da empresa em que eu trabalho e o tema é 'baile de máscaras', e sinceramente  eu não sei com que roupa eu vou, serio mesmo, estou numa dúvida terrível.
Se alguém puder me dá uma dicar eu ficarei muito agradecida...

No mais vou ficando por aqui e pedindo desculpas as meninas que me visitaram e eu ainda não as visitei, amanhã coloco tudo em dia.

Mil beijos...

4 Diva (s) comentaram! Obrigada!!!:

Sabrina Mix disse...

Oi, Lili!

Que ideia interessante do pessoal da sua empresa... Sempre quis ir em um baile de máscaras, me convida? hehehe...

Bem, eu te sugeriria a ir com um vestido longuete. Ou algum na altura dos joelhos. Assim não fica nem tão formal nem informal de mais.

De resto, divirta-se que a noite vai ser boa!

Beijos e sucesso!!!

MEU BLOG LIGHT: http://www.sabrinamix.com/light

Camila Santiago disse...

oieeee ... por nada..rsrsrsrs.. sempre visito quem me visita.. e bom retrebuir o carinho ... não eskece de beber muita agua...bjus

Josy Petrys disse...

oi querida vou ficar devendo não sou nada boa pra essas coisas, passei pra dizer oi e desejar um ótimo resto de semana beijos e cuide-se sempre vale a pena

Josy Petrys disse...

oi querida passei para desejar um feliz Natal, uma ceia farta, rodeada de pessoas queridas, e um 2011 cheio de alegrias, realizações, sucesso em tudo o que se propuser a fazer e sorrisos muitos sorrisos. beijos e até ano que vem

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home