5 O efeito que eu senti não desejo a ninguém, o post é longo é um desabafo e um pedido de ajuda

Olá meninas...
Boa tarde a todas e um maravilhoso dois mil e todos a vocês...
Saudades do meu cantinho, saudades de visitar minhas colegas blogueiras e deixar um comentário no catinho de vocês.
Fiquei ausente esse tempo, porém não deixei de visistar anonimamente vários cantinhos, afinal adoro ler os blog's de vocês, ver o sucesso, ver a determinação e atitude que vocês tem, isso me ajuda muito.
Bom, o motivo pelo qual fiquei ausente por esses dias foi devido a uma depressão que comecei a ter devido ao remédio manipulado que comecei a usar.
Nunca pensei que fosse tão ruim assim, sério, só sabemos como são as coisas quando passamos por ela, me senti muito mal, péssima, muito baixo astral, chorava muito e sem motivos muitas vezes, o perrengue foi feio mermão.
Meu marido chegou a confiscar por uns dias o remédio, e foi ai que dei uma melhorada.
Tive a consciência de que realmente ele me fazia sentir esses sintomas.
A ansiedade diminuiu bastante, mas meu psicológico muitas vezes não ajudava com relação a comida, mesmo sem vontade de comer se eu tivesse com algum problema eu sem querer descontava na comida e depois me sentia deprimida e muitas vezes passava mal devido a indigestão.
A crise de consciência era grande, me sentia fraca, péssima por não conseguir dominar minha vontade, me impor, e no final acabar comendo mais do que eu sentia vontade.
No começo perdi 3kg, fiquei muito feliz, mas fui avisada que se eu não melhorasse minha alimentação e fizesse realmente uma reeducação alimentar de nada adiantaria perder peso através desse remédio.

Aprendi que enquanto eu continuar com essa mentalidade de gordo, e continuar a me deixar ser dominada por minhas vontades eu não vou conseguir emagrecer e nem levar a sério e até o fim uma reeducação alimentar do jeito correto, de nada vai adiantar eu procurar um endócrio ou nutricionista e eles me passarem uma reeducação ou um inibidor de apetite se eu não começar a mudar primeiramente a minha mente, se eu não começar a mudar minhas atitudes de nada vai adiantar.

Olha é dificil, muito difícil, mas tenho que me obrigar a ser mais discilplinada, não só na alimentação mas sim em todos os setores da minha vida.
Relaxei muito, deixei a depressão tomar conta de mim facilmente, mas fui mais forte, lutei e estou me saindo dela aos poucos, vou vencer eu não quero isso pra mim.

Apaguei algumas postagens do meu blog, passei levemente uma borracha em algumas coisas, mas que não ficaram totalmente apagadas da minha vida, isso não mesmo, quero me lembrar delas e usá-las a meu favor em vantagem para eu vencer.

Mil beijos...

Volto na segunda....

5 Diva (s) comentaram! Obrigada!!!:

Minha Dieta dos Pontos disse...

OLÁ AMIGA
que situação, alem de um desabafo acredito que seu relato irá ajudar tbm muita gente que pensa em tomar remédios e resolveu sua vida, desejo que todos os sintomas desapareça e que vc volte a ser a Eli que era focada na RA, sabendo que é o unico meio saudavel de conseguir nosso sonhado corpinho... Torço por vc
Que Jesus a abençõe, conte comigo
bjos

Sammy Leilane disse...

menina, tem que tomar cuidado com esses remedios, muitos são fortes mesmo e nos dão até depressão! se cuide menina! uma semana super light pra nós! bjus!

Mirian disse...

Uma coisa chata né, mais agora vai passar e vc poderá usar sua mente com mais clareza, tudo vai dar certo, va sem pressa que assim vc chegara onde deseja, sem pressão, sem desespero confie em vc.
Bj....

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

Oie linda,

Vc tem que tomar cuidado com esses remédios!!
Eu parei no hospital por causa da sibutramina uma vez e não desejo pra ninguém o que eu senti, pensei que ia morrer!!
Nada como uma boa R.A.
E é bom vc expor isso aqui, pq ajudará muitas pessoas, amiga!!
Mais agora levante a cabeça e vamos sim seguir em frente, tá bom!!

beijos

Sabrina Mix disse...

Oi, Eli!

Muita força nessa luta, menina! E xô com esses remédios malucos!

Beijos e sucesso!!!

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home