2 Estou começando a ver o efeito

Olá...
boa noite a todas...
Postando um pouco tarde pois quando cheguei do serviço eu apaguei na cama...
Queria parabenizar a nossa querida Déa Aoki que está maravilhosa na capa da revista Sou Mais Eu...
Parabéns Déa pelo seu sucesso.

Eu já comecei a tomar meu remédio, minha ansiedade diminuiu bastante, não estou comendo mais como antes, no café da manhã que eu comia 1 pão e meio ou pão de queijo com leite e café, agora só estou comendo a metade do pão com leite e café, estou bebendo muita água, antes do almoço tomo mais um comprimido e quando vou almoçar não coloco tanta comida como antes não fico com aquela vontade de repetir o prato.

A tarde não estou lanchando pois no laboratório o lanche é pão então nem me animo muito, fico atendendo os pacientes e quando vejo já está na hora de ir embora.

Outro hábito que eu tenho é de quando eu chego em casa já vou preparando logo um pão com leite e café para lanchar e mais tarde fazer a janta. Agora já reduzi bastante esses hábitos, não tenho aquela vontade de antes, tenho consciência que isso é devido ao remédio manipulado que estou usando.

Já reduzi 900grs, para mim isso é otimo... Mas tenho alguns efeitos colaterais, como dor de cabeça, ontem tive queimação terrivel a tarde toda, e para passar comi um pedacinho de pão com leite e café.

Não sou fã do uso de remédio, acho que a alimentação correta é muito importante para um emagrecimento natural e saudável, mas infelizmente sou muito ansiosa e isso me prejudica um pouco e o remédio está me ajudando a controlar esse problema que eu tenho.

Meninas muito obrigada pela atenção de vocês, isso no incentiva muito.

Mil beijossss...

2 Diva (s) comentaram! Obrigada!!!:

Patrícia disse...

Amiga que bom saber que esta vendo so resultados,o lado não muito bom,são sim alguns efeitos colaterais,mas se esta com indicação medica,acho legal.bjinhos e bom fim de semana

Camila Santiago disse...

oieeee .. no inicio da minha ra ..tomei remedio tb.. mas tomava uma vez por dia... tomei uns 3 meses...e depois fui parando aos poucos... me ajudou ,,, mas me preocupei pra naum viciar
rs
bjoksss...

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home