5 A vergonha um dia bate na cara

Boa madrugada...
Sou louca de postar de nesse horário, mas estou sem sono e triste, minha vida não anda nada legal.
Quando um setor da nossa vida não vai bem, parece que o restante desanda viu, e é difícil para alinhar novamente, vontade eu tenho e muito. Tem dias que minha vontade e de sumir sem deixar rastro, mas infelizmente esse tipo de atitude não resolverá meus problemas, então é melhor ficar por aqui mesmo e procurar resolve-los da melhor maneira.
Tenho esse blog há 03 anos, e sempre estou com a mesma ladainha de sempre, que vou emagrecer, que amanhã começo isso, que amanhã faço aquilo, entro em vários desafios, acompanho vários blogs leio o máximo possível e vejo as meninas conseguindo, e eu aqui, pensando: 'é, se eu tivesse me alimentando direito com eu tinha escrito anteriormente eu já estaria com o meu peso ideal'.
PqP!!! Eliane querida acorda pra vida !!!! O tempo está passando e você ai estacionada e cada dia pior, pois continua se alimentando errado descontando suas frustrações na comida, e o peso só subindo e a auto estima só despencando.
Está na hora de me amar mais, me da o devido valor, sou forte eu sei disso, eu mereço o melhor e então devo busca esse melhor certo.
Não quero promenter nada, só quero agir, só preciso disso para minha vida melhorar em todos os setores, sei que uma atitude pode mudar muitas coisas e para melhor com certeza.
Em agosto entro de férias, e se Deus assim permitir quero viajar, se eu for acompanhada ótimo, se não, vou só, e vou curtir minha férias do jeito que eu mereço, não lutei tanto por elas para morrer na praia né.
Amanhã ou daqui a pouco, vou fazer meus exercícios em casa, e mês que vem volto a malhar, que se lasque a escovinha, vou economizar na chapinha para cuidar do meu corpo.

Mil beijos

5 Diva (s) comentaram! Obrigada!!!:

Ju disse...

OI amiga...obrigada pela visita... olha sei bem como se sente e a hora é agora de se segurar nesse dispertar pra tomar uma decisão, pq só depende de vcs...é isso que me falo todos os dias, que todos podem me apoiar mais se eu não quiser eu só tenho a perder pois não sairei do lugar. Todas nós temos um sonho... o meu é ser mãe, uma mãe saudavel e tow fzndo disso minha motivação...e vc? ql o seu sonho? Foco nisso e sei que conseguirá. Millll bjs e bom diaaaaaa

Ju disse...

OI amiga...obrigada pela visita... olha sei bem como se sente e a hora é agora de se segurar nesse dispertar pra tomar uma decisão, pq só depende de vc...é isso que me falo todos os dias, que todos podem me apoiar mais se eu não quiser... eu só tenho a perder pois não sairei do lugar. Todas nós temos um sonho... o meu é ser mãe, uma mãe saudavel e tow fzndo disso minha motivação...e vc? ql o seu sonho? coloque em foco e sei que conseguirá. Millll bjs e bom diaaaaaa

Unknown disse...

Oi gata sei muito como se senteas vezes dá vontade mesmo de sumir sem deixar rastros mas não fique assim gata tudo vai dar certo temos que seguir em frente e sempre tentar outra vez desistir jamais..
Beziquinhos doces e que DEUS te abençoe..
http://drikabello.blogspot.com/

VIVIANE disse...

Oie amiga

Realmente tem hora que dá vontade de sumir....mais eu te digo, queira sim, de todo o coração, com todas as suas forças.
Pessoas dizem que pra algo mudar, devemos tomar raiva da situação, pois tome, raiva do jeito que está, mude, e um segredo, visualize sua vitória, visualize o jeito que vc deseja está e se concretizará.
A mudança começa na mente, não tenha dúvida disso!!

beijos e um ótimo domingo

Josy Petrys disse...

oi querida entendo como é eu tbm ja fiz muitas dessas, amanhã eu começo, depois eu faço e como vc disse a vida vai passando e a gente enchendo a cabeça com só planos e nada mais, é hora de agir garota, a gente consegue só precisa de força de vontade até ver os primeiros resultados depois o animo aumenta e a vontade de seguir em frente tbm. Tem post novo no meu blog. Beijos desculpa a ausencia muita correria aff. beijos

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home