2 Oie... ainda tenho um cantinho aqui???

Oie... boa noite meninas...
Eita cantinho empoeirado...aliás, não só o blog, mas a dona dele também, pois ficou parada e ponteiro da balança só subindo só subindo e não parou de subir.
Saudade de blogar, de comentar no cantinho de vocês, pois eu as visitava e não deixava recadinho .
Bom, a minha intenção é voltar definitvamente, aqui tenho mais apoio e incentivo na minha R.A, pois quando passo pelos blogs e vejo várias meninas que venceram eu me sinto incentivada pois sei que so depende de mim, uma atitude simples e muita paciencia e determinação e foco para eu conseguir eliminar esse peso.
Parabeniso a todas que obtiveram sucesso com a alimentação, a todas que não desanimaram mesmo sem ir a academia fizeram exercícios em casa e definiram o corpo.
Fico pensando, como sou mole - caracas- se eu fosse mais determinada desde que comecei a blogar eu já teria eliminado esses 20kg horrorosos que estão em meu corpo, vejo várias meninas que iniciaram o blog aproximadamente no mesmo tempo que eu criei o meu e hoje estão ai, realizadas com o peso ideal, e eu aqui com esse peso.
Vejo que o tempo passou e eu fiquei parada, acomodada só prometendo a mim mesma que amanhã vai ser o dia da virada, realmente eu virei uma bola... Paixão apelidou minha barriga de jabulani.... Ô_ô ninguém merece...
Estou participando do blog da Cacau é um incentivo e tanto né, esse eu vou até o fim.

Bom.... a minha intenção agora não e prometer nada de imediato, mas sim a longo prazo, quero iniciar uma reeducação alimentar que eu não me sinta obrigada a me controlar, pois acho que assim desanimo rápido, então quero fazer algo mais tranquilo sem ter que cortar as coisas que eu gosto de comer, então só reduzir a quantidade da porção que eu como e ao olhar para o alimento eu me sinta satisfeita em apenas comer uma porção menor.

Lembro que quando eu anotava o que eu comia eu tinha mais conciência do que eu estava consumindo durante o dia, eu anotava no blog ou no meu caderno, e junto fazia a dieta dos pontos, eu nunca esqueci que a primeira vez que eu a fiz eu cheguei a eliminar 2kg em 8 dias, eu não entendo porque eu parei com algo que estava dando certo.

Sério, estou me sentindo muito mal do jeito que estou, não me reconheço, não entendo o motivo pelo qual eu acomodei tanto a ponto de pesar 90kg. Estou mal, estou péssima.

Também passei por uma fase complicada em minha vida, quase que meu casamento foi por água abaixo, mas agora Graças a Deus e a muito amadurecimento as cosas estão voltando a normalidade, sentamos e conversamos, reconhecemos os nossos erros e agora voltamos a caminhar um ao lado do outro novamente.

No meu serviço está tranquilo, estou entrando as 13h e saindo as 22h, é meio chato, mas não vai ser por muito tempo.

Bom meninas, estou novamente no blog, daqui não quero sair nem tão cedoooooo....
Quero voltar a pesar meus 65kg e vou conseguir!!!!

Mil beijossss.....

2 Diva (s) comentaram! Obrigada!!!:

VIVIANE disse...

Oie querida,

Vc vai conseguir sim!!
Não pense muito no fracasso, pq ai dá mais desanimo de continuar!!
Pense daqui pra frente, e no que vc pode fazer por vc!!!
Estabeleça metas, faça exercicios, beba bastante água!!
E com certeza voltará a emagrecer, tá bom!!

beijos e boa segunda

Cristiane disse...

Ei
Saudades
Conte comigo
forçaa
Bjs

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home